sábado, 10 de setembro de 2011

Polícia prende seis homens e apreende um adolescente suspeitos de assalto


Seis homens foram presos e um adolescente apreendido acusados de envolvimento com assaltos à mão armada, na manhã desta sexta-feira (9), no distrito de Itaúna, Zona Rural de Caruaru, Agreste do Estado.

Os suspeitos são Lucivânio Alexandrino dos Santos, o Vaninho, de 22 anos, Abdias da Silva, 26, José Nildo Alves, 49, Damião José da Silva, 33, Luiz Cândido Alves, 48, José Erli Raimundo da Silva, o Cebinho, 29, além de um adolescente de 17 anos.

Os sete são acusados de assaltos em Caruaru, São Caetano e Toritama. A polícia também suspeita que os sete tenham participação em um desmanche ilegal de motos. Com eles, foram apreendidas 11 armas de fogo, munições e três motocicletas.

A polícia chegou à quadrilha após realizar investigações sobre a localização de José Erli, o Cebinho. Ele é acusado de praticar um homicídio na vila Canaã, em Caruaru.

Os seis homens envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Caruaru onde foram autuados em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo e receptação de material roubado. O adolescente foi liberado e entregue a mãe.

Caso os suspeitos não paguem a fiança, vão ser encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Foto: Adielson Galvão
Notícia: JC Online