sábado, 17 de setembro de 2011

O Radialista Paulo Sobral será candidato a vereador em 2012 na Capital do Jeans


Paulo Sobral radialista, apresentador dos programas Comando Geral da Noticia na Radio Cultura AM Caruaru; Combate Radio Farol FM Taquaritinga do Norte e Toritama em Foco na Líder FM na cidade de Toritama, confirmou que será candidato ao cargo de vereador no próximo pleito, devendo concorrer a uma das 13 vagas na Câmara Municipal.
 
Segundo informações, o mesmo já estaria regularizando sua situação domiciliar em Toritama e já seria alvo de especulação por alguns políticos da cidade, sua adesão vem sendo amadurecida e vêm despertando os olhares, a inveja e desconfianças.
 
A grande pergunta é de que lado ele será candidato, pois, em outras campanhas ele trabalhou para alguns candidatos da situação na época o prefeito Marcelo Andrade e o Vereador Ângelo Andrade sobrinho do ex-prefeito Marcelo.
 
Muitos se perguntam, o porquê de ser candidato justamente em Toritama? Uma fonte me contou que o desejo é de muitos anos, mas, só agora vem mostrar em público essa sua vontade de lutar pelo povo toritamense. A fonte também me disse ainda, “ele não iria abrir nem pra um trem declarou”.

Do: Estação Notícias Fonte: Toritama Informa