segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Campeonato Brejense 2011: Peñarol estreou com empate

Dois Jogos aconteceram, neste final de semana pelo campeonato Brejense, no sábado o São Caetano de Lagoa de Pedra com um time bem caseiro e diferente das fortes equipes que já montou em outros campeonatos, perdeu para o São Mateus de Poço Fundo pelo Placar de 1x0.

No domingo foi à vez do tão badalado Peñarol estrear.

O Peñarol que veio representado pelo Central de Caruaru, preparou uma grande festa para sua apresentação, mais quem apareceu foi o caçula da competição, Vasco do Boa Esperança, que por injustiça do futebol não saiu com uma vitoria em cima do Peñarol. Placar Final Peñarol 0x0 Vasco do Boa Esperança.

A equipe do Humaitá de São Domingos lidera o Grupo “A” com 04 pontos ganhos em segundo vem a equipe de Jataúba também com 04 e perde a 1ª colocação por saldo de gols, em seguida vem Estrela, Flamengo, Peñarol, e Vasco todos com 01 ponto, o Santos ainda não pontuou. 

Já no grupo “B” o São Mateus de Poço fundo também com 04 pontos está na liderança, em segundo vem o Barro Vermelho com 03 pontos, Grêmio Brejense, Pajé e Balança tem  01 ponto cada, Palmeirinha e São Caetano ainda não pontuaram.  

A Competição tem continuidade no meio da semana, na quarta feira (28) ás 19hs, tem pela segunda divisão, Vasco da Barra x Bandeira. As 21hs tem pela 1º divisão, Palmeirinha x Pajé.

Na quinta feira (29) ás 19hs pela segunda Divisão Santa Cruz do Catolé x Guarani de Fazenda Nova e ás 21hs pela 1º divisão, Estrela x Santos do Açudinho.


Com informações de Edvaldo José
Reportagem: Atahanderson Mesquita