domingo, 7 de agosto de 2011

Três jogos completaram a 2ª rodada do Campeonato de Sítio 2011


A bola rolou neste Domingo (07) com 03 Jogos pelo campeonato de Sítio, São Paulo dos Cândidos foi o único que venceu o Jogo, 3x0 em cima do Açudinho e com essa vitoria,  o São Paulo se garante na próxima fase.

Já o clássico da Zona Brejeira terminou em 2 x 2,  e nos pênaltis, o Cajueiro prevaleceu com sua boa campanha,  se garantindo até mesmo na semi final, mesmo se perder  na  3ª fase.

Em Mandaçaia a festa foi umas das melhores, a torcida compareceu em massa, a premiação por jogo foi à maior até agora. O Vereador Josivaldo patrocinou R$ 114,00 que foi dividido entre o melhor Jogador da partida, o melhor goleiro, melhor jogador da defesa. Com a bola rolando, Mandaçaia fez 1 x 0 no primeiro tempo, mais no apagar das luzes, faltando 2 minuto pra terminar, formiga empatou para Fazenda Velha. E nas cobranças de pênaltis, 20 foram cobrados para conhecermos o vencedor, e ai brilhou a estrela do goleiro Tucano de Mandaçaia, que defendeu o pênalti de Casquinha e ajudou Mandaçaia a passar para a próxima fase.

Os classificados para próxima fase são: Tambor, Caldeirão, Cacimba de Pedro, Cajueiro, São Paulo e Mandaçaia.

O sorteio será na próxima quarta feira,  na Liga Desportiva Brejense ás 19h00min.

Reportagem e foto: Edvaldo José (Vadinho)