segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Moda Santa Cruz: Entidades discutem projeto de mídia do evento



As entidades representativas de Santa Cruz do Capibaribe, ASCAP, CDL e Moda Center, estão unidas em mais um evento importante para a cidade e região. A integração entre as entidades acontece em função do desenvolvimento da Capital das Confecções. Elas estão se desdobrando para realizar o maior evento de moda do interior do Nordeste, o Moda Santa Cruz que vai acontecer de 1 a 5 de outubro, no Moda Center Santa Cruz, que tem como objetivo maior gerar uma visibilidade no Polo de Confecções do Agreste.

Na última sexta-feira (26), os presidentes, Fábio Lopes (CDL), Aroldo Ferreira (ASCAP) e Valmir Ribeiro (Moda Center), estiveram reunidos com a empresa de Comunicação Kianda, a fim de definir todo material de mídia para divulgação do evento, além de uma reunião com o Produtor de Moda, Nestor que ficará na organização dos desfiles de moda.

No evento será lançando o Guia de Compras da Moda Pernambucana Edição 2012, além da realização de desfiles, oficinas, palestras, rodada de negócios e feira de componentes têxteis.

Da Assessoria de Comunicação da CDL e ASCAP