segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cacimba de Pedro e Mandaçaia fazem a Final do Campeonato de Sítios 2011



Um domingo de alegria para Cacimba de Pedro e Mandaçaia, pela a manhã em Cacimba de Pedro, os danos da casa só conseguiram a classificação nos pênaltis diante da brava equipe do Cajueiro.

Em um jogo equilibrado, o Cajueiro saiu na frente com um gol de Gil, Cacimba de Pedro foi pra cima e conseguiu o empate com gol marcado por Sandrinho, o artilheiro do campeonato com sete (07) gols. Com o resultado as equipes decidiram nos pênaltis, proporcionando mais emoções para a narração de Zé Rocha de Cavalo Russo, narrando  o jogo via carro de som. Nas penalidades Cacimba de Pedro vence por 8 x 7 destaque para o Goleiro de Cacimba de Pedro, Fabinho que defendeu o Pênalti de Jailson Rocha e garantiu seu time na grande final.

Já a tarde a festa foi em Mandaçaia, que mostrou mais uma vez o sucesso da competição com o maior publico do campeonato. Mandaçaia recebeu o atual Campeão Caldeirão, e com um jogo muito fechado, Cadeirão se mostrava melhor e dominou toda partida, parecia que ia mais uma vez para final, mais como diz o velho ditado quem não faz leva, aos 28 minutos do segundo tempo depois de um escanteio cobrado, a bola sobrou para Pêo que levantou a bola na área e Bilar apareceu e de cabeça marcou o gol que colocou Mandaçaia na final. Com o resultado, Mandaçaia  fica com a melhor campanha e pelo o regulamento, tem o direito de decidir o campeonato em casa.

A grande decisão ta marcada para domingo dia 28 de Agosto ás 15h00min podendo ser adiada para o domingo seguinte dia 04 de Setembro no mesmo horário. 


Comentarista Zé Rocha, o clone de Zé Bonitinho


Com Informações e fotos de Edvaldo José