quinta-feira, 28 de julho de 2011

Presidente da Compesa confirma luta de Roberto Asfora para melhorar abastecimento de água em Brejo


Nesta quarta-feira (27), os Vereadores Carga Pesada e Zezinho de Camila, acompanharam o Deputado Diogo Moraes até a COMPESA em Recife, para fazerem algumas reivindicações ao Presidente, Roberto Tavares, dentre elas, o aumento de carros pipa para abastecer a cidade enquanto a obra de substituição dos canos não for concluída, na oportunidade o Presidente da COMPESA concedeu entrevista para o Programa Carga Pesada e confirmou que o Projeto que esta sendo executado no município do Brejo, que custa 13 milhões, teve inicio na administração de Roberto Asfora. O Presidente enfatizou a luta de todos os Políticos, Empresários e da população brejense e mostrou que esta é uma obra do Governo do Estado.
 
A entrevista completa com o Presidente da COMPESA você poderá ouvir no próximo sábado as 10h30min no Programa Carga Pesada na Farol FM – 90.5.
Os Vereadores representaram a bancada de oposição da Câmara Municipal e o Deputado Diogo Moraes representou o ex-prefeito Roberto Asfora que se encontrava em João Pessoa na Paraíba.

Comentário de Carga Pesada:

“A mentira tem perna curta e o atual prefeito do Brejo não deveria ter dito que a obra só veio porque ele conseguiu, esquecendo a luta dos Empresários, dos Vereadores e da população, maior responsável por tudo isso que hoje esta acontecendo, como bem disse o Presidente, tudo começou com Roberto Asfora, o primeiro a se preocupar com o abastecimento de água em nossa terra, Dr. Roberto Tavares ainda destacou a luta de Diogo Moraes, que mesmo antes de ser eleito Deputado já se preocupava com este projeto”

Fonte: Vereador Carga Pesada