segunda-feira, 18 de julho de 2011

Política: O clima esquentou em São Domingos

O clima esquentou – na manhã desta segunda-feira (18), o Professor Chiquinho, figura muito conhecida no distrito de São Domingos - Brejo da Madre de Deus participou do programa “Espaço Aberto”, na rádio Comunidade FM.

O clima esquentou II – Chiquinho foi ao programa dizer a população de São Domingos que o distrito não pôde ser contemplado pelo programa de Eficiência Energética da CELPE por constar um débito da Prefeitura de Brejo junto à entidade.

O clima esquentou III – de imediato o vereador Hilário, que faz parte da bancada de situação, entrou em contato com a Emissora. Segundo Hilário, o débito é uma herança deixada pelo ex-prefeito Roberto Asfora.

O clima esquentou IV – a “conta”, de acordo com ele, já foi de mais de 800 mil reais e hoje gira em torno de 180 mil.

O clima esquentou V – para Chiquinho, dois anos e meio já seria tempo suficiente para se sanar despesas de gestões anteriores.

Concluo que... – a população de Brejo da Madre de Deus é que não pode ser penalizada com toda essa novela. Pagar dívidas nada mais é que obrigação de todo e qualquer gestor, sejam elas feitas por ele mesmo ou por quem quer seja.

Robertinho 40 – ainda na entrevista de hoje Chiquinho confirmou que o filho do ex-prefeito Roberto Asfora, Robertinho, irá mesmo se filiar ao PSB.

Robertinho 40 II – a filiação seria parte de uma estratégia para aproximar o projeto de eleição de Roberto Asfora ao governador Eduardo Campos, que anda muito afinado com o prefeito Dr. Edson.

Por César Mello
Fonte: Blog Sulanca News