segunda-feira, 18 de julho de 2011

Plenária do PT aconteceu sábado em Caruaru


A direção estadual do PT realizou no sábado (16/07), na Câmara Municipal de Caruaru-PE, das 9h às 12h, a segunda etapa do ciclo de plenárias regionais. O evento contou com a presença do presidente regional do partido, deputado federal Pedro Eugênio, do senador Humberto Costa e de outros dirigentes e líderes políticos da agremiação. 

Foram convidados para participar desta plenária, representantes dos seguintes municípios: Agrestina, Altinho, Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus, Barra de Guabiraba, Bezerros, Bonito, Cachoeirinha, Cupira, Camocim de São Félix, Caruaru, Chã Grande, Cortês, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Panelas, Pombos, Riacho das Almas, São Joaquim do Monte, Sairé, Santa Cruz do Capibaribe, São Caetano, Tacaimbó, Toritama, Taquaritinga, Vitória de Santo Antão, Lagoa dos Gatos e Cumaru.

O objetivo da plenária é analisar a conjuntura político de cada município com vistas às eleições de 2012 e promover uma maior integração do PT estadual com os diretórios municipais. O ciclo de plenárias teve início no último dia nove, reunindo lideranças e parlamentares da Região Metropolitana do Recife (à exceção da capital) e da Mata Sul.

O vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Adelson Freitas, presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, participou da plenária. Adelson falou que o PT não lançará candidato para prefeito, a reflexão partiu para a continuação da parceria com a situação.