sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hospital de Jataúba tem novo diretor


O perfil do novo diretor do hospital de pequeno porte Ana Argemira Correia na Cidade de Jataúba impulsiona e dinamiza toda equipe de auxiliares parceiros na implantação da gestão plena de saúde, de acordo determinações do Ministério da Saúde.

Dr. Ricardo Tavares, inscrito no CRO 7814 - PE, concluiu também o curso de aperfeiçoamento em endodontia, ortodontia e ortopedia dos maxilares, prestado nas unidades de ensino ASCES E UPE. Dr. Ricardo a mais de 5 anos é o responsável pelo PSF do Distrito Passagem do Tó que fica a 15 km da sede do município, chegando a atender em média 900 pessoas por mês, claro contando com pacientes que fazem tratamentos contínuos. O referido PSF, absolve os moradores das localidades do Mimoso, Enxotado, Mariana, Riacho das Éguas, Capibaribe e algumas outras.

Como diretor do hospital na cidade de Jataúba, Dr. Ricardo está a poucos dias na função e já implantou algumas mudanças, que foram visando o melhor atendimento à população. Falando com a nossa reportagem, deixou a seguinte mensagem:
“Trabalhar com humanização e compromisso com a população”, disse o Brejense Dr. Ricardo Tavares.

Fonte: Blog do Geraldo Silva