sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ex-presidiário foi assassinado em Jataúba


Manhã desta sexta feira 2(9), por volta das 10h20min, um telefonema comunicou a polícia militar, que disparos de arma de fogo foram feitos na Rua São Sebastião, na conhecida rua velha onde acontece parte da feira livre semanal, e também onde ficam estacionados praticamente todos os Toyotas que conduzem passageiros da zona rural para compras.

Quando chegou ao local, o sargento Adalton, comandante do policiamento local, foi avisado que em outro ponto da cidade também foram feitos 4 disparos em via pública. Inicialmente, alarmou-se que seria um assalto a um supermercado, o que não se confirmou, tratando-se do fato que o mesmo elemento que efetuou os disparos e matou Patrício de Jonas Gomes de Oliveira, 30 anos de idade, ex-presidiário por um crime de morte cometido em 07 de agosto de 2006 no distrito passagem do Tó, município de Jataúba, matando um primo dele mesmo a golpes de faca, tirou dois anos e onze meses de cadeia, liberado para o  sistema semi-aberto em 11 de novembro de 2010, estava dormindo na cadeia de Jataúba, onde prestava serviços espontâneos a serviço da manutenção do presídio.

Patrício foi alvejado com pelo menos três disparos. O corpo foi levado para o IML Caruaru.

Uma verdadeira multidão esteve no local presenciando o fato, que fugiu da rotina pacata da terra da beterraba e renascença. O atirador tomou uma moto CG vermelha de um cidadão e fugiu após fazer disparos para o alto.

Fonte: Blog Geraldo Silva