sábado, 30 de julho de 2011

Dr. Edson e Eduardo Campos acabam com o racionamento d’água em Brejo




O prefeito Dr. Edson e o Governador Eduardo Campos mostraram que estão em grande sintonia e vem fazendo importantes parcerias em beneficio de Brejo da Madre de Deus. A maior delas diz respeito ao combate a falta d’água no município e que vai beneficiar toda a população. Nesta importante obra, onde serão gastos mais de R$ 13 milhões, a parceria entre município e estado foi muito importante para a realização da obra.
Tudo começou durante a Semana Santa 2009, onde o Governador recebeu das mãos do Prefeito um documento solicitando a inclusão do município no PRORED e a conclusão da barragem do Rego. O Governador acatou a sugestão e já em 2010, João Bosco o então Presidente da Compesa, veio a Brejo da Madre de Deus anunciar a obra e depois, o próprio Governador assinou juntamente com o Prefeito Dr. Edson a ordem de serviços durante o seminário Todos por Pernambuco.
Em São Domingos as obras já começaram e hoje já conta com mais de 45% da obra concluída.

Agora está chegando a hora de iniciar a obra na sede do município e em Fazenda Nova. Os canos já chegaram e estão guardados numa área próxima ao matadouro público.

Fonte: Assessoria de Imprensa