segunda-feira, 18 de julho de 2011

Caminhões carregados de madeira causaram medo e destruição em Jataúba

Na madrugada desta segunda feira 18/07, caminhões que transportam lenha da Cidade de Tuparetama no sertão Pernambucano, para a cidade de Timbaúba, segundo informações repassadas pelos motoristas de nome Donizete Cordeiro e Everaldo, causaram espanto, susto e destruição de algumas residências das ruas Pedro Doca Filho e Abílio Telmo.

Cantoneiras derrubadas, cabos de telefonia destruídos, forro de gesso deteriorado por pedaços de telhas, fios elétricos em atrito e a ponto de causar um incêndio, medo e correria de pessoas que ao acordarem, ainda não tinham nação do que estava acontecendo.


A prefeitura já notificou alguns motoristas, para que cuidados fossem tomados para evitar estes transtornos, mas o problema não foi resolvido. Acidade está sem internet e sem telefonia fixa em algumas ruas atingidas pelos estragos provocados pelos caminhões.

O fato aconteceu às 0h50min desta madrugada, logo após o acontecido, um morador interceptou os caminhões de placas KIR 4890 e MMU 0865 - Pombos PE, e levou os condutores ao local. Os motoristas disseram prestar serviço para empresa de nome ALEXANDRE GALVÃO.

Os acidentes são constantes e os moradores de Jataúba pedem socorro.

Fonte: Blog Geraldo Silva