sexta-feira, 10 de junho de 2011

NOTA DE REPÚDIO EM FAVOR DA IMPRENSA LOCAL


Nesta noite de quinta 09/06 presenciamos mais uma audiência pública, na Câmara de Vereadores intitulada várias vezes de "Casa do Povo", entretanto entre muitas falas, uma me chamou atenção, quando o Radialista da Colinas FM cobrou ações aos Vereadores, que eleitos pelo povo, são os legítimos responsáveis por isso. Vi, portanto um ataque ao radialista, que entre outras frases diziam que "a imprensa é manobrável, é comprada".
Sabemos que qualquer veículo de comunicação tem seus custos, suas despesas, e que realmente nossa imprensa não tem obrigação de estar em reuniões onde não é chamada, e se chamada, irão profissionais, com equipamentos, veículos, enfim, existe custo.
Nossa Imprensa merece respeito. Nossos Profissionais devem realmente retratar o descaso com nossa cidade não só em segurança mais em todos os setores. Estamos do lado do POVO, que elege, e a vez é de quem é eleito.
Nossa sociedade exige respeito, inclusive a Eles (Imprensa) que nos deixam informados diariamente. Aos amigos da Imprensa, cabe a UNIÃO, para que não possamos presenciar fatos semelhantes a esse.

Por Nildo Pessoa