domingo, 12 de junho de 2011

Final de semana foi marcado por vários acidentes de moto em Brejo



O plantão foi movimentado no Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus. Pelo menos quatro acidentes envolvendo motos foram registrados neste domingo 12/06. 

Wilson da Silva Lima, 27 anos, residente na Rua Berenice Araújo em Brejo da Madre de Deus, caiu da moto e foi levado para o Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, por volta de 12hs. Ele teve escoriações pelo rosto e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru para uma avaliação no maxilar. Wilson foi medicado e liberado, ele já está em casa e passa bem.

Heleno Higino de Lima, 58 anos, residente na Rua Jatobá em Santa Cruz do Capibaribe, participava de uma trilha e colidiu com outra moto, a vítima teve fratura nos dois pulsos, foi lavado para o hospital local onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levado pela família para um hospital em Campina Grande na Paraíba onde fará uma cirurgia. O acidente com Heleno Higino aconteceu no sítio Açudinho por volta das 15h30min.

Já no final da tarde, às 17h30min, outro acidente aconteceu, desta vez nas Furnas próximo ao Distrito Barra do Farias. Marcos Antônio da Silva, 27 anos, perdeu o controle da moto e caiu. Marcos teve escoriações, foi socorrido pela equipe do SAMÚ e levado para o hospital local, onde recebeu atendimento e foi liberado logo em seguida.

E a noite mais um acidente com moto no Distrito Barra do Farias, Mageisiel dos Santos Costa, 20 anos, residente na Barra do Farias, sofreu acidente e teve fratura exporta no pé direito. Ele foi socorrido por populares, e deu entrada no hospital local as 20h32min. Mageisiel foi transferido para o Hospital Otávio de Freiras no Recife.

Reportagens: Atahanderson Mesquita