sábado, 25 de junho de 2011

Assaltos no Sítio Caldeirão: uma Vítima baleada e um assaltante morto!






A noite de São João começou violenta e com assaltos no Sítio Caldeirão em Brejo da Madre de Deus.
Na sexta feira 24/06 por volta das 18h30min, dois assaltantes chegaram armados em uma moto FAN preta, e assaltaram um bar visinho a Escola no Sítio acima citado, na ação conseguiram levar dinheiro e pertence de populares que estavam no local.

Em seguida eles assaltaram em outro bar no Sítio Caldeirão, que fica aproximadamente 200 metros do primeiro, e nessa investida conseguiram levar dinheiro, pertences e ainda agrediram o proprietário Pedro Sebastião Maciel, 50 anos, que levou uma coronhada e foi atingido por um tiro de raspão no ombro esquerdo. Pedro foi levado para o Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, foi medicado e ficou em observação.

Mais adiante, os assaltantes roubaram uma moto Bross de cor vermelha ano 2011, em frente ao terceiro bar.
Eles ainda conseguiram fazer mais uma vítima, um morador do Sitio Caldeirão, mais conhecido por Passarinho, foi espancado pelos bandidos que levaram dele, cerca de R$ 2.000,00 em cheques e R$ 200,00 em dinheiro, nessa hora os assaltantes deixaram para traz a moto FAN que chegaram para realizar os assaltos e levaram a moto FAN preta 2010 da vítima.

Segundo populares, na fuga, ainda no sítio Caldeirão, o assaltante conhecido por Adeildo, perdeu o controle da moto FAN que acabará de roubar e bateu em uma estaca, o bandido quebrou o braço e pescoço e morreu na hora.
Com o assaltante morto foi encontrado um alvará de soltura, ele é natural de Taquaritinga do Norte e residia na Rua Bahia em Santa Cruz do Capibaribe.

Rocan, Gati, Polícias Civil e Militar estiveram no local fizeram o levantamento dos acontecimentos e saíram em busca do outro assaltante que conseguiu fugir levando a moto Bross, sentido São Domingos.

Com Informações de Jobson Barros
Reportagem: Atahanderson Mesquita

                                     FOTO DO ASSALTANTE MORTO NA FUGA