quarta-feira, 22 de junho de 2011

Após quatro horas em liberdade, homem foi preso novamente por agredir delegado


Quatro horas de liberdade. Pouco tempo após sair da cadeia, Sebastião Teixeira da Silva, 25 anos, voltou ao cárcere por agredir o delegado José Raimundo da cidade de Casinhas - no Agreste do Estado.
O jovem havia sido detido há cinco meses por machucar a ex-companheira. No momento da prisão, o rapaz, conhecido como Lampião, ameaçou de morte os policiais militares que realizavam a operação. Ele cumpriu pena pela agressão no presídio de Surubim.

Após receber alvará de soltura nesta terça-feira (21), procurou o agente que o prendeu na delegacia, com uma faca peixeira escondida na roupa, mas foi informado de que o funcionário estava de folga. Assim, Sebastião partiu para cima do delegado e o feriu com dois cortes leves no braço antes de ser contido por três policiais. Em seguida, foi preso, autuado na Delegacia de Limoeiro por tentativa de homicídio e encaminhado novamente ao presídio de Surubim.

De acordo com a polícia, o jovem tem vários processos correndo na Justiça, todos relacionados a agressões e tentativas de homicídio a ex-companheiras.

Do JC Online