sábado, 7 de maio de 2011

Oposição em Ação



• Foi denunciada pelo Vereador Ismar Aguiar, a falta de Médico no Distrito de Mandaçaia, o Vereador usou a Tribuna da Câmara na quinta-feira 05/05 e disse que além de não ter Médico nem Dentista o Distrito também esta sem ambulância, mostrando assim a falta de compromisso do Prefeito para com a população da zona rural.

• Falando em falta de compromisso, o Prefeito ainda não colocou em pratica o programa, “BOLÇA AGRICULTOR”, onde ele prometeu em campanha que os agricultores receberiam R$ 50,00 {cinqüenta reais} e inclusive mandou para Câmara um Projeto de Lei criando este programa e este Projeto foi aprovado graças aos votos da bancada de oposição, os agricultores estão esperando.


• Ninguém sabe o motivo de uma ambulância do Brejo da Madre de Deus, uma Doblô, estar na garagem da Italiana, em Caruaru, segundo denuncia feita pelo Vereador Carga Pesada, o veiculo esta há quase um ano, depois de um acidente, Vereadores da bancada governista informaram que ela estava assegurada e até agora a seguradora, que deu perca total, não resolveu o problema. Seria bom a Prefeitura divulgar qual é a seguradora para que a população não seja também enganada, isso é, se for verdadeira a informação.

• Os brejenses continuam aguardando que o senhor Prefeito devolva o dinheiro das inscrições do concurso publico, Carga Pesada já denunciou ao Ministério publico e pediu providencias para que as pessoas recebam este dinheiro de volta, tem gente recebendo os juros da aplicação e o povo a ver navios.

• É muito cara de pau este Prefeito do Brejo da Madre de Deus, pois ele teve a coragem de fazer uma carreata para mostrar a frota nova supostamente adquirida por ele.
Só serviu de gozação no Distrito de Fazenda Nova, pois ele, o Prefeito, foi chamado de “DOIDO” pelos moradores do Distrito, todos os carros que participaram do desfile são usados e foram apenas pintados para parecer novo.
O que o Prefeito não esperava, é que, a população do Brejo reconheceu os veículos e a mangação foi grande nas ruas.
É MUITO CARA DE PAU!

Fonte: vereadorcargapesada.blogspot.com