domingo, 24 de abril de 2011

Robinson Pacheco falou sobre a temporada 2011 em Nova Jerusalém


O presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robinson Pacheco falou com a imprensa sobre a temporada 2011 no maior teatro ao ar livre do mundo.

EN: Qual a sua avaliação para esta temporada?

RP: A nossa avaliação é positiva, porque nos conseguimos alcançar a nossa meta principal que era fazer com que a Paixão de Cristo, fosse apresentada e aprovada da forma que foi. 

EN: O publico deste ano superou a do ano passado?

RP: Esse ano tivemos um publico semelhante ao do ano passado, que foi um recorde, sempre fomos pés no chão com relação a essa temporada, o que todos nos queríamos, era que o nosso publico fosse mantido, e nos conseguimos e tivemos ai algo em torno de 80 mil pessoas mais uma vez, o que pra gente é muito gratificante, só temos a agradecer em nome de todos nos que fazemos a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova. 

EN: Qual o publico deste sábado, ultimo dia de espetáculo?

RP: O publico deste sábado foi de 8 mil pessoas.

EN: Quanto às inovações, qual a reação do publico?

RP: Foi à melhor possível, as pessoas vieram comprovar, nos divulgamos muito essas inovações. Os cenários estão mais ricos, mais bonitos, estão todos dentro da época de Jesus, a decoração cenográfica da época do domínio Romano na Judéia.

EN: Já pensa em inovações para 2012?

RP: Nos temos várias idéias dadas pelo próprio publico, algumas idéias da produção, outras idéias da direção, temos várias idéias, agora iremos começar a ler os relatórios, trocar idéias entre a equipe e se Deus quiser a partir de agosto começaremos a executar esses planos.  

Robinson ainda agradeceu a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso desta temporada.

- Fazer um espetáculo dessa magnitude, não é fácil, temos um espetáculo que envolve mais de mil pessoas trabalhando, nove meses de produção, temos um espetáculo entre 98 a 99% de bom e excelente, isso comprovado nas pesquisas, só temos a agradecer em primeiro lugar a Deus, por ter nos dado esta benção e segundo lugar a todas as pessoas que vieram nos prestigiar. Agradecer também a imprensa, as empresas que acreditaram no nosso trabalho, o povo de Fazenda Nova e Brejo da Madre de Deus. A palavra chave hoje é gratidão, finalizou Robinson Pacheco.

Reportagem: Atahanderson Mesquita