sexta-feira, 8 de abril de 2011

Prefeito de Brejo assinou ordem de serviço com o Governador Eduardo Campos


No Seminário Todos por Pernambuco que aconteceu ontem 07/04 em Caruaru, o Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa, assinou juntamente com o Governo do Estado, a ordem de serviço para a construção da barragem do Rego no Distrito Barra do Farias e ampliação da tubulação de água no município.

Segundo o Prefeito do Brejo que participou ao vivo no Programa Mistura de Ritmos desta sexta 08/07, as obras terão início em 15 dias.

- Assinei ontem a ordem de serviço juntamente com o Governador Eduardo Campos e agora vamos aguardar o inicio das obras que está previsto para 15 dias com a instalação dos canteiros de obras e seleção de trabalhadores. O projeto já está bem adiantado no Distrito São Domingos e vamos agora começar as obras em Brejo da Madre de Deus e Barra dos Farias e Fazenda Nova.  Ao todo serão gastos 9 milhões e 500 mil reais para acabar de uma vez por todas com o sofrimento de água em nossa cidade, contou o Dr. Edson Sousa.

A promessa é que assim que terminem as obras de ampliação, os Brejenses tenham água permanente nas torneiras, todos os dias.

Reportagem: Atahanderson Mesquita