sábado, 23 de abril de 2011

Essa história, ninguém conta melhor do que a gente!


Quem vem à nova Jerusalém em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus-PE, ficam encantados com os cenários, os atores, o publico, a organização e a peça como um todo.
Neste ano a Sociedade Teatral de Fazenda Nova trouxe pela 3ª vez o ator Global Tiago Lacerda para o papel de Jesus, e essa é uma data propicia, pois o ator completa neste ano 33 anos, os mesmos que Jesus tinha quando foi crucificado.
Vanessa Lóes esposa do Tiago Lacerda também participa da peça, ela interpreta Maria Madalena. A cantora Fafá de Belém interpretou Maria mãe de Jesus e o ator Sidney Sanpaio foi o Pilatos.
Desde 1997 o teatro de Nova Jerusalém em Fazenda Nova apresenta grandes atores da Rede Globo de Televisão, já passaram por lá: Fábio Assunção, Luciano Zafir, Miguel Falabela, Murilo Rosa, Oscar Magrini, Susana Vieira, Grazi Massafera e também a Miss Brasil Natália Guimarães , entre outros.
Há 44 anos A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Pernambuco é um sucesso absoluto. Por isso, ninguém conta essa história melhor que a gente.





Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita