quarta-feira, 13 de abril de 2011

Assaltos na PE-145 assustam motoqueiros da região



Até quando os motoqueiros irão viver esse descaso na segurança em nosso município?
Já virou costume dos assaltantes roubarem as motocicletas dos trabalhadores, como os moto-taxistas e agricultores, que transitam pela PE-145 com intuito de trabalhar, levando seus passageiros, para ganhar o sustento de sua família.
Na ultima segunda feira 11 de abril, bandidos fizeram mais uma vitima, segundo informações de Toyoteiros que passavam pelo local, um homem com uma camisa rosa de manga comprida, e capacete no braço, estava no Sítio Salobro acenando, pedindo ajuda a quem passava pela PE-145, ele parecia desesperado.
- Como acontecem muitos assaltos por essa estrada fiquei com medo de ser assaltante, então acelerei para não acabar sendo mais uma vitima, vinha de caruaru, quando vi aquele homem em desespero na estrada, com a mão na cabeça, não pude fazer nada, pois fico inseguro em querer ajudar alguém, disse o Toyoteiro.
Esse não é o primeiro nem o ultimo, pois de Brejo à Lampião, os motoqueiros que trafegam por ali, temem perder suas motos de os assaltos. Pois não se ver ação nenhuma das autoridades.
No Inicio do mês de Abril, o moto-taxista José, residente no trevo do Brejo da Madre de Deus, foi levar uma caixa no lampião quando em Rita Venus, vinha um homem correndo avisando a ele que tinha perdido sua moto em um assalto, o mesmo teve que voltar e deixar para fazer a entrega no outro dia acompanhado.
Será que vão ter que parar de trabalhar, por conta desses bandidos? Onde está a Segurança?

Reportagem: Joabh Henrique