terça-feira, 15 de março de 2011

Mulher é encontrada morta em São Domingos



O distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, foi sacudido na tarde de segunda feira 14/03, por volta das 17hs, pela notícia de que mais uma mulher foi encontrada morta dentro de casa.
Segundo os vizinhos, Maria do Socorro Barbosa, 50 anos, não era vista a cerda de cinco dias, e hoje devido ao mau cheiro na rua, perceberam que o odor vinha de sua casa.
A polícia foi acionada à Rua Beira Rio s/n, no famoso Buraco de Gerson, que vem sendo cenário de vários acontecimentos nos últimos anos. Chegando ao local, familiares foram chamados e com uma chave a polícia entrou na casa, encontrando-a em adiantado estado de decomposição. O corpo de Socorro estava nu, inchado e com marca de sangue na cabeça que escorria por parte da sala.
Os primeiros levantamentos apontam para morte súbita, mas só com a perícia no IML ficará comprovada a causa da morte. Ela era conhecida como alcoólatra e o fato de está despido pode levantar algumas suspeitas, Porém, só uma necropsia pode realmente definir a verdade.
Muitos curiosos foram até o local, verificar toda operação policial. O corpo foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru.
Noticia e foto: Blog Sulanca News