domingo, 13 de março de 2011

Jovem foi baleado no Sítio Bandeiras e morreu no hospital


Faleceu na madrugada da quarta feira, dia 09 de março, o jovem ex-presidiário Beto Douglas de Almeida, de 20 anos de idade.
Segundo informações, na noite do dia anterior, ele estaria bebendo em um bar localizado no Sítio Bandeiras zona rural de Brejo da Madre de Deus, quando foi baleado por um disparo de espingarda de grosso calibre, provavelmente cal 12.
De acordo com a polícia, ele foi atingido em vários locais do corpo, principalmente no tórax. Vale destacar que o assassino atirou de uma grande distancia onde a pólvora acabou se espalhando evitando-se que o corpo da vítima ficasse esfacelado.
Beto ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi medicado e transferido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O corpo foi levado para o IML de Caruaru, de onde foi liberado e sepultado no cemitério publico de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Ainda não se sabem quem e o que motivou o assassinato.
Ele já havia cumprido pena no presídio por tentativa de homicídio.


Do Estação Noticias Foto: Agreste Noticias