domingo, 13 de março de 2011

Irmão mata irmã em Santa Cruz do Capibaribe


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi cenário de um crime bárbaro e sem motivação que justificasse o ato de Genival Ferreira da Paixão, 39 anos, conhecido por “Valdinho”. Ele matou a própria irmã, Maria dos Anjos da Paixão, 42 anos, popularmente conhecida como Michelle.
Por volta das 6hs da manhã a polícia tomou conhecimento que na Rua Padre Ibiapina, 82, centro, próximo a rodoviária da cidade, que um corpo sem vida dentro da residência. Chegando ao local, policiais souberam por populares que Michele estava morta, e ao adentrarem na casa, encontraram a mulher morta com sinais de violência no pescoço. Um popular que estava nas proximidades informou de que o autor do homicídio teria sido o irmão da vítima, um tal de Naldinho. 
Ao encontrarem o suspeito que estava se organizando para empreender fuga, o mesmo  negou, mas a policial  acredita que teria sido ele, realmente o autor do homicídio.
Em entrevista ao repórter Fred Gomes o elemento disse que já havia dito tudo ao Delegado Dr. Márcio Cruz. As primeiras informações dão conta de que Genival teria cometido o crime porque não agüentava as crises alcoólicas da irmã.
A vitima era muito conhecida por morar nas proximidades do Mercado de Farinha e viver bebendo nas barracas.
Naldinho será encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.  

Reportagem e Foto: Sulanca News