quinta-feira, 17 de março de 2011

Brejenses serão homenageados em Abril

Com o objetivo de homenagear personalidades que se destacam na sociedade brejense, o Prêmio Expressão Brejense visa reconhecer o papel de alguns cidadãos que contribui através do seu trabalho e sua expressão popular para o desenvolvimento de Brejo da Madre de Deus. Alguns destes homenageados são pessoas do povo que pela sua simplicidade já escreveram sua história nesta terra de grandes colinas.
O Prêmio Expressão Brejense não tem conotação política e nem religiosa, porém não deixamos de reconhecer a importância de autoridades que assim como outros homenageados também são uma Expressão Brejense.


O critério de escolha dos homenageados foi simples, só foi sair nas ruas e observar quem de fato se destaca pela suas ações ou pelo simples fato de ser humilde, ser diferente, ser brejense de coração.


"Sabemos que muitos são merecedores e devem receber este reconhecimento, por isso a cada ano teremos duas edições do Prêmio Expressão Brejense, uma no dia 09 Abril e outra no dia 08 de Outubro. Tudo isso para que possamos aos poucos homenagear muitos que merecem ter sua posição na sociedade reconhecida" disse Marcelo Santa Cruz idealizador do evento.


José Augusto Maia mostrará seu talento como cantor e compositor

O recifense Tony Maciel fará um show que vai surpreender os convidados