segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prefeito Dr. Edson foi a Câmara de Vereadores prestar contas

A Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus teve uma reunião diferente na quinta feira 24/02. O Prefeito Dr. Edson, por iniciativa e própria, resolveu prestar contas a população.
Na ocasião, ele compareceu a reunião para prestar contas dos 2 anos a frente do executivo. Falou de obras realizadas, conquistas e afirmou que a saúde do nosso município deu passos para frente e passos para trás, afirmou que se a nova secretária de saúde não conseguir “curar” a saúde do Brejo, ele pedirá licença de 6 meses para revolver de vez o problema, nesse caso  o vice Adelson do Sindicato assumiria a prefeitura.
O Vereador Bolão presidente da Câmara, parabenizou o prefeito por sua iniciativa e lembrou que prestação de contas de um prefeito é coisa rara, e lembrou que o Ex Prefeito Roberto Asfora só compareceu a casa José Cupertino de Souza em duas ocasiões, em uma delas, para usar o banheiro da câmara.
Os vereadores de oposição ficaram indignados com tudo o que ouviram, disseram acreditar estar morando em outra cidade, pois nas palavras do Prefeito está tudo muito bem, onde na verdade a saúde do Brejo está na UTI, disse o Vereador Carga Pesada.
Outros que demonstram insatisfação com o prestação de contas foram Avecino e Ismar, ambos fizeram duras criticas a atual administração. Já o vereador Zezinho de Camila não sabia se criticava, se falava, se gaguejava, se cantava ou sei lá o que, arrancando váias dos populares presentes por não se expressar direito e não fazer oposição ferrenha ao Dr.
Por tudo o que foi apresentado, cabe ao cidadão brejense fazer uma análise e tomar suas conclusões, se a administração do Dr. Edson de Sousa está bem ou mal.
Reportagem: Atahanderson Mesquita